“Mãe sem Manual” é a novidade de Pom Pom que explora o novo posicionamento da marca: “Ser mãe fica melhor a cada dia”. Desenvolvida em parceria com a FCB Brasil, a ação tem quatro vídeos protagonizados por Miá Mello, retratando os desafios da maternidade de um jeito leve e bem humorado.
Os filmes mostram Miá narrando de forma descontraída algumas situações corriqueiras do dia a dia das mamães, desde a troca de fraldas aos malabarismos que precisam fazer para concluir certas atividades. O objetivo é apresentar de forma divertida o dia a dia de todas as mulheres no cuidado e rotina com os pequenos.
Para Jurema Aguiar, Diretora de Marketing de Pom Pom, “Mãe sem Manual” chega para quebrar paradigmas e retratar de uma forma leve e descontraída uma maternidade menos idealizada e mais próxima da realidade. Queremos valorizar o esforço e a dedicação das mães multitarefa”, finaliza a executiva.
FICHA TÉCNICA:
Título: Tá na hora de trocar
Produto: Pom Pom
Agência: FCB Brasil
Chief Creative Officer: Joanna Monteiro
Diretor Executivo de Criação: Fabio Simões“Simon”
Diretor de Arte: Camila Rodrigues
Redator: Sofia Calvit
Projetos: Gerson Lupatini e Elaine Santos
Atendimento: Mauro Silveira,Cristiane Pereira, Anna Sant’Anna e Daniele Lozano
Planejamento: Raphael Barreto, Cesar Fuster e Bruno Cantarim
Mídia: MY Agência
Fotografia: Marcos Lopes
RTV: Charles Nobili, Ricardo Magozo, Pedro Lazzuri, Mariana Carneiro e Natasha Zaminiani
Produtora de imagem: Geral Filmes
Direção: Caetano Gottardi
Direção de Fotografia: Leo Ferreira
Produtor Executivo/Atendimento produtora de imagem: Bruno Gottardi
Coordenação de Finalização: Bruno Filellini
Montagem: Onon
Produtora de finalização: Gabriel Raposo
Produtora de Som: Loud