“Mãe sem Manual” é a novidade de Pom Pom que explora o novo posicionamento da marca: “Ser mãe fica melhor a cada dia”. Desenvolvida em parceria com a FCB Brasil, a ação tem quatro vídeos protagonizados por Miá Mello, retratando os desafios da maternidade de um jeito leve e bem humorado.

Os filmes mostram Miá narrando de forma descontraída algumas situações corriqueiras do dia a dia das mamães, desde a troca de fraldas aos malabarismos que precisam fazer para concluir certas atividades. O objetivo é apresentar de forma divertida o dia a dia de todas as mulheres no cuidado e rotina com os pequenos.

Para Jurema Aguiar, Diretora de Marketing de Pom Pom, “Mãe sem Manual” chega para quebrar paradigmas e retratar de uma forma leve e descontraída uma maternidade menos idealizada e mais próxima da realidade. Queremos valorizar o esforço e a dedicação das mães multitarefa”,  finaliza a executiva.

FICHA TÉCNICA:

Título: Tá na hora de trocar

Produto: Pom Pom

Agência: FCB Brasil

Chief Creative Officer: Joanna Monteiro

Diretor Executivo de Criação: Fabio Simões“Simon”

Diretor de Arte: Camila Rodrigues

Redator: Sofia Calvit

Projetos: Gerson Lupatini e Elaine Santos

Atendimento: Mauro Silveira,Cristiane Pereira, Anna Sant’Anna e Daniele Lozano

Planejamento: Raphael Barreto, Cesar Fuster e Bruno Cantarim

Mídia: MY Agência

Fotografia: Marcos Lopes

RTV: Charles Nobili, Ricardo Magozo, Pedro Lazzuri, Mariana Carneiro e Natasha Zaminiani

Produtora de imagem: Geral Filmes

Direção: Caetano Gottardi

Direção de Fotografia: Leo Ferreira

Produtor Executivo/Atendimento produtora de imagem: Bruno Gottardi

Coordenação de Finalização: Bruno Filellini

Montagem: Onon

Produtora de finalização: Gabriel Raposo

Produtora de Som: Loud