istock/triloks

Estão abertas as inscrições para os cursos de criação e design da Miami Ad School, escola de criação conhecida por ter alunos premiados nos principais prêmios do mercado publicitário mundial, como: Clio Awards, Cannes, One Show, D&AD, New York Festivals, entre muitos outros. As inscrições vão até 8 de janeiro de 2019.

Os cursos regulares, como são conhecidos pela comunidade de alunos e professores, são os programas de dois anos, divididos em oito trimestres, da área de criação da Miami Ad School: Direção de Arte, Redação Publicitária e Design Gráfico.

Um dos grandes diferenciais dos cursos, e que é exclusivo da Miami, são os programas de estágio e vivência de mercado: a partir do quarto trimestre os alunos já podem se candidatar ao Quarter Brasil – programa de estágios nas agências parceiras da escola; e, a partir do sexto trimestre, ao Quarter Away – que possibilita os alunos estudarem em outras unidades da Miami Ad School pelo mundo ou estagiar em uma grande agência ou escritório de design internacional. Dentre as agências parceiras estão: AlmapBBDO, Y&R, Tribal Worldwide, Lew’LaraTBWA, F/Nazca Saatchi & Saatchi, Fullpack Comunicação, Publicis, CP+B, DPZ&T, Leo Burnett Tailor Made, Grey, FCB Brasil, R/GA, Agência3, BFerraz, entre muitas outras.

“A Miami Ad School é reconhecida pelos importantes prêmios internacionais que seus alunos ganham. Cada novo prêmio apenas reforça nossa missão de tornar nossos alunos aptos a ter ideias criativas e inovadoras que, em suas carreiras, certamente contribuirão para o sucesso das marcas”, afirma Paulo Sérgio Quartiermeister, diretor geral da escola.

Alunos também podem contar com bolsas de estudo que dão, a cada nova entrada, descontos de 25% e 50% na mensalidade. Além disso, até duas bolsas de 100% podem ser ofertadas por ano a candidatos que tenham perfis socioeconômico e criativo compatíveis à condição. Para os cursos de dois anos, a escola trabalha com quatro entradas anuais: em janeiro, abril, julho e outubro. Entre os jovens que o programa já favoreceu, está o YouTuber e publicitário Spartakus Santiago, conhecido por seu canal e engajamento nas redes. Mais informações sobre o processo de bolsas estão no site da escola.

“A Miami Ad School valoriza talentos. Se é criativo e tem vontade e atitude não vai ficar fora da nossa escola”, explica Paulo Sérgio.

Para inscrições, acesse este link.