Estão abertas as inscrições para as turmas de julho de 2019 dos Cursos Regulares de Direção de Arte, Redação Publicitária e Design Gráfico da Miami Ad School, nas unidades de São Paulo e Rio de Janeiro.
Os Cursos Regulares, como são conhecidos pela comunidade de alunos e professores, são os programas de dois anos, divididos em oito trimestres, da área de criação da Miami Ad School e que proporcionam uma formação completa aos alunos.
No Quarter Brasil, programa válido a partir do sexto trimestre, os alunos podem estagiar nas agências parceiras, já o Quarter Away possibilita aos alunos estudarem em outras unidades da Miami Ad School pelo mundo ou estagiar em uma grande agência ou escritório de design internacional.
Dentre as agências parceiras estão: AlmapBBDO, Y&R, Tribal Worldwide, Lew’LaraTBWA, F/Nazca Saatchi & Saatchi, Fullpack Comunicação, Publicis, CP+B, DPZ&T, Leo Burnett Tailor Made, Grey, FCB Brasil, R/GA, Agência3, BFerraz, entre muitas outras.
Os alunos da Miami Ad School podem contar com bolsas de estudo integrais ou que dão descontos de 50% na mensalidade a candidatos que tenham perfis socioeconômico e criativo compatíveis à condição. Para os cursos de dois anos, a Escola trabalha com quatro entradas anuais: janeiro, abril, julho e outubro.
E para apoiar o programa de bolsas a Escola conta com um time de peso para construir o fundo de bolsas, são as agências parceiras que acreditam na força da Miami Ad School para ampliar o programa que nasceu do valor da responsabilidade social. Atualmente as agências parceiras são: AlmapBBDO, BETC, BFerraz, Energy e FCB.
Entre os jovens que o programa já favoreceu, está o YouTuber e publicitário Spartakus Santiago, conhecido por seu canal na internet e por seu engajamento nas redes sociais. Paulo André Bione, Diretor da Miami Ad School, fala sobre o peso de uma bolsa de estudo na vida dos alunos da Miami Ad School. “Imagina só se o Spartakus, a Eduarda Nieto da fonte Sole Types e tantos outros não tivessem bolsa de estudo aqui na Miami Ad School. Seriam talentos incríveis perdidos por falta de oportunidade. Se é criativo e tem vontade e atitude não vai ficar fora da nossa Escola. A Miami Ad School valoriza talentos”, conta Bione.
Para inscrições nas turmas de julho de 2019 dos Cursos Regulares da Miami Ad School em São Paulo e no Rio de Janeiro os interessados devem acessar este link.