Divulgação

Projetos enviados por 23 instituições de ensino ao redor do mundo foram anunciados vencedores da edição 2019 do Young Ones Student Awards. O evento faz parte da Semana de Criatividade promovida pelo The One Club for Creativity em Nova York.

Neste ano, 12 cases brasileiros foram eleitos selecionados pela premiação, que reúne cases de publicidade, comunicação digital e design produzidos por alunos. Todos os projetos são da Miami ad School – sete da unidade São Paulo e cinco do Rio de Janeiro.

A Semana de Criatividade reúne publicidade, inovação e creative thinking e é composta ainda pelo The One Show, pela 98ª edição do Annual Awards, pelo Creative Summit, pelo Executive Creative Summit e por palestras e sessões com grandes nomes do mercado.

Todos os vencedores do Young Ones Student Awards estão disponíveis no site do evento. Confira abaixo os cases brasileiros ganhadores:

Ouro

Instituição: Miami Ad School / Rio de Janeiro          
Cliente: Purell
Case: Dirty Hands       
Categoria: Advertising: Press
Créditos: Tiago Daltro, Igor Pontes, Gabriel Moraes, Raquel Segal, Luis Paulo Gatti e Pedro Rosas

Prata

Instituição: Miami Ad School / São Paulo    
Cliente: Dove Men+Care        
Case: Champion Leave            
Categoria: Dove Men+Care – Experiential    
Créditos: Gabriel Azevedo, Gabriel Soeiro e Vinicius Facco

Bronze

Instituição: Miami Ad School / São Paulo    
Cliente: Google Translate      
Case: Google Deaf Sign Translator    
Categoria: Design for Good – Interactive      
Créditos: Marcelo Dzialoszynski e Kauê Barbosa

Instituição: Miami Ad School / São Paulo    
Cliente: Projeto Pessoal
Case: If Houses Could Speak 
Categoria: Design for Good – Advertising     
Créditos: Bernardo Sande, Gabriel Azevedo Cavalcante e Catharina Mendonça

Instituição: Miami Ad School / Rio de Janeiro          
Cliente: Sole Type      
Case: Sole Type           
Categoria: Design for Good – Typography    
Créditos: Eduarda Nieto, Eduarda Nieto, Eduarda Nieto, Igor Pontes, Tiago Daltro e Rodrigo Saiani

Instituição: Miami Ad School / Rio de Janeiro          
Cliente: Burger King  
Case: Ghost Delivery 
Categoria: Burger King – Experiential             
Créditos: Igor Pontes, Tiago Daltro, Gabriel Moraes, Luiz Henrique Costa e João Resende

Mérito

Instituição: Miami Ad School / São Paulo    
Cliente: Giant Bicycles            
Case: Back Alerts
Categoria: Advertising: Out of Home – Print / Electronic Billboard & Transit
Créditos: João Filizzola, Márcio Oliveira, Rafael Ramos, Diogo Marc e Rafael Oliveira

Instituição: Miami Ad School / São Paulo    
Cliente: Tasting Room             
Case: The Art Tasting
Categoria: Experiential Design: Guerrilla / Stunt / Live Event          
Créditos: Tiago Daltro, Igor Pontes, Gabriel Moraes, Raquel Segal e Luiz Henrique Costa

Instituição: Miami Ad School / Rio de Janeiro          
Cliente: Adidas            
Case: Shanghai’s Rooftop Courts       
Categoria: Spatial Design – Urban Planning 
Créditos: Tiago Daltro, Igor Pontes, Gabriel Moraes e Raphael Taira

Instituição: Miami Ad School / São Paulo    
Cliente: Burger King  
Case: Spirit Choice     
Categoria: Burger King – Experiential             
Créditos: Nathalie Palomares, Isadora Valente, Nilton Oliveira, Carlos Rocha e Luis Paulo Gatti

Instituição: Miami Ad School / São Paulo    
Cliente: Dove Men+Care        
Case: Most Valuable Dad       
Categoria: Dove Men+Care – Integrated       
Créditos: Andressa Cruz, Jurandy Santos Junior, Luis Paulo Gatti e Jhonny Quinto De Sousa

Instituição: Miami Ad School / Rio de Janeiro          
Cliente: Kraft Food Company
Case: Fueled by Plastic           
Categoria: Kraft – Experiential            
Créditos: Igor Pontes, Tiago Daltro, Erik Machado e Renato Jun Okida