A Miami Ad School – unidade Rio de Janeiro – promove no próximo dia 14, sexta-feira, o evento lançamento do curso “Sprint Design Co.: Empreendedorismo e Gestão”.
Com o tema “Shit Happens: tudo que já deu errado na trajetória de cada um de nós e o que aprendemos com isso”, a aula aberta contará com a presença dos profissionais que farão parte do curso como professores para um bate papo sobre suas trajetórias e dicas de como “errar para acertar”.
No evento, os interessados no curso poderão entender mais sobre o principal objetivo do Sprint de Design Co.: a preparação do profissional de Design para tocar seu próprio negócio.
O curso foi desenhado pelo Coordenador de Design da Miami Ad School, Rodrigo Saiani, sócio-fundador da Plau. Segundo a escola, entre os diferenciais do programa, está a preocupação de que todas as técnicas exercitadas durante as aulas sejam compatíveis ao perfil do profissional de Design e aplicáveis ao mercado.
As aulas da turma de estreia do curso, marcada para iniciar em março, acontecerão sextas-feiras e sábados, das 19h30 às 22h00, no período de 6 de março a 4 de abril, na unidade da Miami do Rio de Janeiro, em Botafogo.
Mais informações neste link.