As competições foram abertas nesse mês e seus briefings já estão disponíveis pelo site. A competição da Miami Ad School/ESPM tem como principal objetivo divulgar os cursos da escola, Redação Publicitária, Direção de Arte, Design Gráfico, cada um com dois anos de duração que começam em Janeiro de 2011. 

O target da campanha é primordialmente de profissionais e estudantes interessados em desenvolver ou se aperfeiçoar na área de criação. Eles têm em media 24 anos, e visam seu crescimento profissional. A competição esta aberta até o dia 22 de outubro e tem como prêmio principal uma bolsa de estudos integral na Miami Ad School/ESPM para a melhor campanha, conjunto da obra de três peças: vídeo, banner e peça gráfica.

Já a competição da Riachuelo tem como briefing divulgar o conceito de “fast fashion” – agilidade na produção e na distribuição das coleções – adotado pela marca e a criação de um novo slogan, reforçando seu posicionamento de moda. Target das peças é o publico jovem de classe B e C interessados em moda, inovação e tendência, e os prêmios totalizam US$ 10 mil.

Para participar, o interessado deve visitar o portal da Zooppa. As peças serão avaliadas e as melhores serão escolhidas pelo cliente e pela comunidade Zooppa.