A Ogilvy assina a criação da nova campanha institucional da Miami/ESPM, que tem como objetivo estimular profissionais de publicidade a criarem trabalhos originais, que saiam da mesmice. Com o conceito “Let them rest in peace” (“Deixe-os descansar em paz”, em tradução livre), a estratégia é composta por três filmes e usa uma linguagem dinâmica para lembrar como as imagens de grandes personalidades, entre elas Albert Einstein, Mahatma Gandhi e Marilyn Monroe, já foram empregadas de forma exaustiva na mídia.
Confira uma das peças na página do propmark no YouTube.
Ficha técnica:
Direção de criação: Anselmo Ramos e Paco Conde
Criação: Felipe Machado e Thiago di Gregório
Produção: Patrícia Cortes
Atendimento: Ana Paula Perdigão e Gabriela Malta
Produtora do filme: Kombat Films
Direção de cena: Gabriel Mattar
Produção executiva: Paulo Ferreira
Animação: Mitihey Ando e Paulo Simi
Elementos 3D: Jera Calderon
Produtora de som: Sonido
Produção de som: Bernardo Massot
Direção musical: Lucas Duque
Aprovação pelo cliente: Paulo Sergio Quartiermeister e Paulo André Bione