A Marfrig está com uma nova marca de carnes, a Montana Steakhouse, e convidou Michel Teló para cantar o jingle da novidade.

O comercial de 30 segundos começou a ser veiculado nas emissoras de TV e foi criado pela agência Z515 Propaganda.

No filme, Teló prepara um churrasco ao ar livre e canta o jingle criado especialmente para a nova marca.

Além do comercial de TV, a campanha prevê peças de comunicação interna, materiais de ponto de venda e anúncio em veículos impressos.

Para ampliar a divulgação do lançamento da Montana Steakhouse, a Marfrig também terá um time de influenciadores digitais, como Netão Bom Beef, Michele Crispim e Larissa Morales, entre outros.

FICHA TÉCNICA
Produção Agência: Sandra Freitas e Vitor Jardim
Planejamento Agência: Rodrigo Cerveira
Mídia Agência: Sandra Vaiano, Aline Vedolim, Matheus MorenoAtendimento Agência: Fabio Tramontano, Sabrina Loiola, Mario Lion, Gabriela Torres, Giovana Pagliarini
Criação Agência: Felipe Halada, Markus Correa e Marcelo Prista
Produtora/Imagem: Take4 Content
Diretor: Paschoal Samora
Produtor Executivo: Cassiano Scarambone e Mario Tambellini
Diretora de Produção: Lika Lopes
Direção De Fotografia: Miguel Vassy
Direção De Fotografia: Miguel Vassy
Arte: Laura Shalders
Pós-Produção: Take4 Content
Montador: Allan Fontes
Produtora/som: Panela Produtora
Produção Musical: Daniel Galli
Atendimento/som: Chandra Lima
Finalização: Take4 Content
Aprovação: Leonardo Leite Pereira, Anna Carolina Paz, Márcio Degáspari e Tatiane Campana