A Microsoft está com campanha para divulgar o Nokia Lumia 930, smartphone com Windows Phone 8.1 top de linha da marca. A campanha terá filme para exibição em canais online e TV fechada, como AXN, Sony, FOX, FX, TNT, Universal, SportTV, Multishow, MegaPix e Rede Telecine. Em São Paulo haverá ainda anúncios em relógios de rua, pontos de ônibus, elevadores e shoppings. Já em Campinas e Ribeirão Preto, terão painéis frontlight em grandes avenidas.
O objetivo é posicionar o produto no segmento high-end, como um aparelho com características e funcionalidades superiores, além de proporcionar uma experiência única e integrada com outros dispositivos como computadores, tablets e Xbox.
Dentre as principais características do Lumia 930 estão a câmera com tecnologia PureView com sensor de 20 megapixels, compatibilidade com 4G, carregamento sem fio e serviços gratuitos Microsoft como Office, Skype, Outlook e OneDrive com 15GB de espaço gratuito.
A estratégia digital foi desenvolvida pela McGarryBowen e a offline pela WMcCann. Veja o filme abaixo:
https://www.youtube.com/watch?v=cMU9O-j-X-0