Marca de refresco em pó da Ajinomoto, a MID está com uma máquina interativa distribuindo milhares de copos de suco para degustação em pontos estratégicos de algumas capitais.
A ação foi criada pela Leo Burnett Tailor Made para reforçar o conceito da marca “O bom é dividir”, que mostra como as experiências ficam melhores quando compartilhadas com outras pessoas. Cinco refresqueiras montadas na estrutura de um caminhão são acionadas somente quando os participantes agem de forma colaborativa.
“Além de gerar experimentação de MID, a ação reforça o posicionamento da marca de forma divertida e inusitada, além de proporcionar uma pausa na rotina de pessoas que circulam por regiões metropolitanas para que elas possam aproveitar e compartilhar momentos simples da vida”, diz a gerente de marketing da Ajinomoto do Brasil, Carolina Sanches.
A MID Machine está em Curitiba, vai depois pra Recife e volta para São Paulo no meio de abril.
Confira o vídeo de pré-lançamento da ação gravado na Avenida Paulista:
https://www.youtube.com/embed/1lg5F3CYzlY
Ficha técnica
Título: MID MACHINE
Produto: MID
Anunciante: AJINOMOTO DO BRASIL
Diretor de Criação: Marcio Juniot
Diretor de Arte: Felipe Massis / Stenio Costa
Redator: Juliana Uchoa
RTV: Celso Groba, Maria Fernanda Moura e Rita Costa
Atendimento: Fábio Brito, Sérgio Queiroz, Bruna Baldin e Rodrigo Gercke
Mídia: Andrea Hirata, Paula Dayan, Mariana Cirilo, Ana Rotta e Felipe Beribá
Planejamento: Tiago Lara, Tania Almeida e Rafael Trevisan
Aprovação no cliente:Adriana Moucherek, Carolina Sanches, Viviane Sandre, Alice Martins e Natasha Arvid Johnston
Produtora de Filme: Tilt Rec
Diretor: Beto Macedo
Diretor Fotografia: Vinícius Colé
Montagem: Tiago Berbare
Produtora de Som: Gerez
Produtor Musical: Marcos Gerez
Atendimento: Gabriel Braga