O Mídia Banco24Horas, plataforma de mídia digital out of home (DOOH) da TecBan posicionada acima dos caixas do Banco24Horas, veiculará até o final do mês de junho duas campanhas que objetivam apoiar o comércio local.
Em parceria com a 99Food, em Belo Horizonte, e a Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, os consumidores serão estimulados a utilizar serviços e produtos da região. Espera-se que mais de duas milhões de pessoas sejam impactadas nas ações.
“O Mídia Banco24Horas é uma plataforma democrática, capaz de atender dos pequenos aos grandes anunciantes, do grande varejista até o pequeno comércio local. Desejamos fomentar os negócios e a economia local, além de contribuir com os pequenos estabelecimentos”, afirma Thaís Passarella, head de marketing, marca e comunicação da TecBan.
Em Belo Horizonte, com a mensagem “A comida que você precisa está no restaurante que precisa de você” exibida no vídeo de 15 segundos, a 99Food apoia o movimento #CompredoPequeno, incentivando que os consumidores façam pedidos para estabelecimentos pequenos através de opções diversas.
Já em Porto Alegre, com a mensagem “Dê mais valor ao que é daqui” também exibida no vídeo de 15 segundos, a Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul reforça essa escolha de valor, apoiando comerciantes e produtos produzidos na região.