O Mídia Banco24Horas, plataforma de mídia digital out of home (DOOH) da TecBan posicionada acima dos caixas eletrônicos do Banco24Horas, passa a integrar o grupo de veículos auditados pelo IVC (Instituto Verificador de Comunicação).
Iniciada em 2017, a auditoria de mídia OOH visa validar a existência e funcionamento dos pontos de veiculação da publicidade. Atualmente, o Mídia Banco24Horas possui 2 mil telas distribuídas em 90 municípios brasileiros, incluindo 10 regiões metropolitanas do Brasil.
Por meio da observação do cumprimento de normas técnicas que certificam a rede, pontos de instalação, setores e outras características, além de proporcionar mais credibilidade e transparência ao Mídia Banco24Horas, o IVC pode enviar às agências e anunciantes todos os números detalhados das inserções entregues de suas campanhas e permitir o acompanhamento das ações, desde a solicitação inicial até a comprovação da efetividade de entrega das peças veiculadas.
“O selo IVC é uma certificação externa do que já temos entregado para os nossos anunciantes desde a criação do Mídia Banco24Horas: comprovação de veiculação, com alta capilaridade e agilidade para a personalização de conteúdos de acordo com os objetivos dos nossos clientes. Justamente por sermos uma plataforma democrática, a auditoria do IVC agrega ainda mais valor ao nosso produto, permitindo que anunciantes tenham total acesso e confiança no impacto direto ao público-alvo em suas campanhas”, afirma Thaís Passarella, head de marketing, marca e comunicação da TecBan.