A Nickelodeon anunciou as marcas Acrilex, Batavo Kids, Candide Brinquedos, Netflix, Playstation, Riachuelo e Samsung como patrocinadores da 21ª edição do Meus Prêmios Nick.
Neste ano, a premiação foi adaptada à nova realidade e terá, pela primeira vez, entradas ao vivo na TV e redes sociais, simultaneamente.
De acordo com Ari Martire, diretor sênior de Ad Sales e brand solutions da ViacomCBS Brasil, as marcas parceiras estão 100% inseridas na construção da narrativa do evento para que a integração seja fluída e dinâmica. “Enaltecendo esse novo formato, a premiação mantém a essência de sempre, incluindo todo o engajamento e ecossistema que se cria ao longo de meses. Entendemos que para o nosso público importa muito o sentimento de compartilhar uma experiência ao vivo, mesmo que à distância. O show em si é a coroação do projeto como um todo, pois são meses de conteúdo e entretenimento para milhares de pessoas,” diz.
Os formatos integrados são realizados pelo departamento de brand solutions. Neste ano, a premiação marcada para o dia 27 de setembro vai acontecer em estúdio, sem presença de plateia física, seguindo os padrões de segurança e higienização estabelecidos pela Organização Mundial da Saúde (OMS). Em breve, serão anunciados os shows e o apresentador(a).