Armando Ferrentini em painel da Otima, em São Paulo (Divulgação)

Armando Ferrentini, diretor-presidente e publisher do PROPMARK, é uma das estrelas da nova campanha da plataforma de mídia out of home Otima.

Intitulada #ConfiançaNaVolta, a comunicação reúne líderes para falar da retomada econômica com “trabalho e otimismo”. Além de Ferrentini, nomes como Marcia Esteves, CEO da Lew’Lara\TBWA, João Branco, CMO do McDonald’s, Mario D’Andrea, CEO da DentsuMB, Washington Olivetto, entre outros, estrelam os anúncios da campanha.

“Em meio a tantos esforços ao combate à Covid-19, a Otima mantém seu empenho, sempre ciente de suas responsabilidades com a sociedade. Desde o início da pandemia implantamos ações que incluem mensagens de conscientização, higienização e adesivos de distanciamento nos abrigos”, diz comunicado da marca sobre o posicionamento.

“Com a reabertura dos comércios e a adaptação ao que todos chamam de ‘novo normal’, estamos retomando os projetos, oferecendo novas tecnologias e recursos exclusivos para as marcas se aproximarem das pessoas que, aos poucos, estão voltando às ruas. Estamos de volta, com toda segurança e responsabilidade que o momento exige”, finaliza a companhia.

A campanha também conta com um vídeo sobre o tema: