A Netflix divulgou nesta terça-feira (10) o teste de Bruno Gagliasso para entrar no casting da plataforma. Vale lembrar que o ator deixou a Globo há pouco mais de um mês, após 18 anos na emissora.

No vídeo, o ator é entrevistado por Pedro Alonso, intérprete do personagem Berlim, um dos astros da série La Casa de Papel.

O vídeo, cheio de referências a carreira e notícias sobre a vida do ator, mostra o artista se esforçando para ser contratado. “Morei na Argentina. Mexe, mexe, mexe”, diz em alusão a sua atuação na novela Chiquititas, do SBT. “Surubão? Isso é fake news”, responde sobre notícias que saíram em fevereiro deste ano.

Durante a entrevista, ele dá a entender que aceita participara de qualquer projeto na plataforma de streaming, desde que não seja uma novela.

Ao final, a empresa avisa que o teste deu errado, mas deu certo. “Bruno Gagliasso: reprovado para La Casa de Papel: aprovado para a família Netflix”, avisa a empresa.

Em entrevista ao Estadão, Gagliasso contou que tem dois projetos de série na Netflix, um brasileiro e outro em coprodução internacional, ambos em 2020.

No Instagram, a plataforma também brincou com as referências a suposta suruba em Noronha.