Com o isolamento social em que o mundo se viu acometido, muitas marcas entenderam que mais do que vender produtos, o momento é o de prestar serviços sociais à população. A nova campanha da Central do Outdoor utiliza esta premissa para chamar a atenção.

Com assinatura da Zero19, criação de Julio Souto, coordenação de Maria Olga Lima, as peças da campanha #TemSempreUmOutdoorNoCaminho exaltam o poder da mídia out of home.

Afinal, em tempos de quarentena, o outdoor continua nas ruas e pode atingir consumidores durante as eventuais saídas em busca pelas compras nos supermercados, farmácias, padarias e outros serviços essenciais que continuam funcionando.

“O consumidor se sente apoiado e abraçado pelas marcas quando faz uma saída rápida em busca dos serviços essenciais. Segundo a pesquisa do Kantar Ibope, a imensa maioria dos consumidores desejam ver publicidade neste período difícil em suas vidas. As pessoas se emocionam com uma mensagem de apoio e acolhimento. O outdoor é uma alternativa relevante, que está fora da saturação de mensagens das telas dentro de casa”, comenta Fabi Soriano, diretora executiva da Central de Outdoor.