Divulgação

Em um anúncio que parece ter saído diretamente de uma elaborada pegadinha de primeiro de abril, mas que o canal assegura se tratar de uma iniciativa verdadeira, o Comedy Central lança a ação #sorriunaopagaemabril, que irá exibir gratuitamente campanhas publicitárias engraçadas durante todo o mês. Segundo a emissora, o critério para veiculação será apenas: “se o comercial faz rir, vai para o ar de graça”.

De acordo com dados do Kantar Ibope Media, o Comedy Central é o sexto canal em audiência e o primeiro em afinidade da TV paga brasileira entre adultos com 18 a 34 anos. A ação aproxima a emissora, que faz parte da Viacom, das marcas que tenham posicionamento e público alinhados aos seus. Os anunciantes podem entrar em contato com o Comedy Central via redes sociais ou pelo e-mail sorriunaopagaemabril@viacombrasil.com.

“Essa é uma campanha que criamos para valorizar ainda mais humor brasileiro na propaganda e principalmente exaltar a comédia como ferramenta de comunicação. Lembrando que o Comedy Central é único canal da TV paga 100% dedicado ao humor”, comenta Ari Martire, diretor sênior de ad sales e brand solutions da Viacom Brasil.