Estreia no domingo (14) uma ação de branded content da Honda Motos, feito em parceria com o Discovery. O documentário, chamado “Na Trilha das Águas”, será exibido às 23h55.

Com criação da Publicis e produção da Void, o projeto traz visitas às regiões conhecidas do Brasil – como Chapada dos Guimarães e Pantanal – e irá revelar, em making ofs durante os intervalos, o que está por trás das cenas exibidas ao longo dessa jornada: as motocicletas Africa Twin. 

Ação estreia no próximo domingo (14), às 23h55 (Divulgação)

A marca convocou o fotógrafo Izan Petterle para conduzir os episódios do documentário, mostrando todos os destinos visitados. Há ainda com a presença de Líbera Costabeber, embaixadora Honda responsável pelos conteúdos técnicos da viagem e que participa como personagem da equipe.

Cada episódio terá um making of específico que será exibido no intervalo do respectivo capítulo. “Na Trilha das Águas” também será exibido no Discovery Turbo, no dia 5 de dezembro, às 18h, e em breve estará disponível no Discovery+.  

“Durante os episódios, vemos as belezas naturais do Brasil. Mostrar o planeta que nos cerca e seus encantos é essencial para conscientizar o público sobre a preservação do mundo em que vivemos. Já nos making ofs, vemos todo o poder da Africa Twin, uma moto que possibilita acesso a locais belos e pouco visitados. Estamos indo além do ‘behind the scenes’ para mostrar a ‘bike behind the scenes’”, afirma Fabio Astolpho, ECD da Publicis.