Nunca se falou tanto sobre saúde mental como nos últimos meses e, neste mês, o assunto ganha ainda mais destaque por conta do Setembro Amarelo. Por isso, a Eletromidia e a o CVV (Centro de Valorização da Vida) firmaram uma parceria para espalhar informações relevantes sobre saúde mental.

Os conteúdos serão distribuídos pelas faces digitais disponíveis em elevadores e em estações do transporte público durante todo o mês de setembro.

A pandemia do novo coronavírus e o distanciamento social provocaram aumento de casos de depressão e ansiedade. Para fornecer suporte para as pessoas que apresentam esses sintomas, o CVV vai compartilhar conteúdos sobre cuidados, fatores de proteção, promoção de bem-estar e importância da manutenção da saúde mental.

Campanha é feita em parceria com o CVV (Divulgação)

“Nós temos o compromisso de impactar positivamente a vida das pessoas. Acreditamos que nossas plataformas aliadas às iniciativas do CVV possam contribuir para este tema tão importante e necessário e ajudar no alcance do equilíbrio emocional”, explica Lúcio Schneider, CMO da Eletromidia.

Além do portfólio digital, as mensagens serão difundidas nas redes sociais e nas comunicações internas da Eletromidia.