Marcelo Lobianco, Fabiano Lobo e Marco Moreira (Crédito: Divulgação/Arthur Nobre)

Para celebrar os seus 25 anos de atuação no mercado editorial internacional, a Fast Company anuncia a sua chegada ao Brasil. Com foco em inovação, tecnologia e negócios, a publicação vai operar no país através da Hack Tail, empresa fundada pelo empresário Marcelo Lobianco, que terá o direito de utilizar a marca de forma irrestrita no país. O licenciamento prevê a utilização do conteúdo produzido pela revista nos Estados Unidos, além do que será realizado localmente por jornalistas brasileiros.   

Além de edições impressas, a marca vai trazer uma plataforma de conteúdo no ambiente digital, com vídeos, podcasts e redes sociais, e vai apostar em produtos e serviços que incluem consultoria, educação, eventos e premiações.

No Brasil, Lobianco vai ocupar a função de CEO da Fast Company Brasil, que também terá em sua operação Eduardo Vieira, co-CEO e fundador do Grupo Ideal, e Fabiano Lobo, diretor geral da Mobile Marketing Association (MMA) na América Latina, no conselho editorial. Marco Moreira, sócio da Hack Tail, atuará como COO da operação brasileira.