Divulgação

A busca por talentos tem sido um desafio no mundo corporativo, e o mercado de comunicação não foge à regra. Pensando em otimizar melhor seus serviços de recrutamento e seleção, a Globo unificou plataformas como Trainee, Estagiar e Passaporte, entre outros serviços para centralizar em um só lugar suas oportunidades profissionais.

O novo espaço educa e aproxima seus mais diversos departamentos aos candidatos que tenham mais fit ao negócio. “É importante dizer que a Globo não é formada apenas por profissionais de comunicação. Esta é uma associação imediata pela natureza do negócio. Mas como criadores, produtores e distribuidores de conteúdo multiplataforma, temos um amplo leque de profissionais que fazem parte tanto das funções envolvidas na essência de nosso negócio, quanto das demais áreas, que são fundamentais para a manutenção da empresa. E o Vem pra Globo tem justamente o objetivo de ampliar esta percepção”,  ressalta Vanessa Pina, diretora de capital humano da Globo.

Além de atração de talentos, o serviço visa ampliar o relacionamento da marca com o público, através de conteúdo sobre suas diversas áreas.