Tiago Leifert e a cozinha do BBB 20 (Divulgação)

A vigésima edição do Big Brother Brasil ganhou mais quatro dias. Após quase três meses desde a estreia, a Globo anunciou na noite da última segunda-feira (13) que grande final será no 27 de abril.

“Após uma avaliação criteriosa realizada nos últimos dias, chegou-se à conclusão de que seria possível que a equipe e todos os envolvidos sigam trabalhando por mais quatro dias em segurança, seguindo todas as medidas adotadas até o momento na prevenção ao Covid-19”, diz comunicado da emissora.

Com essa mudança, a estreia da série S.W.A.T. passou para o dia 1 de maio, e ‘Zorra’ volta no dia seguinte, 02 de maio.

Vale lembrar que cada cota de patrocínio da atração, conforme informou o PROPMARK, tem valor de R$ 42,620 milhões. Na vigésima edição, Americanas.com, Burguer King, Claro, Faculdades Anhanguera, Lacta e Pic Pay são as patrocinadoras. O programa também conta com ações pontuais de merchandising de marcas como a Fiat.