Seguindo a temática de games, o Gloob produziu uma peça promocional com linguagem de Game Play para integrar a campanha de lançamento de Bugados, primeira sitcom do canal.

O vídeo conta com a participação de Tiago Leifert como narrador oficial do jogo. Ao longo da peça, ele seleciona os personagens da série: Neo (Ryancarlos de Oliveira), Glinda (Isabella Casarini), Tyron 667 (Vinícius Marinho), Carol (Sienna Belle) e Mig (Gabriel Miller) e guia pelas diferentes fases e desafios do game, ambientadas nos cenários da atração. 

A fim de acompanhar o enredo da série, no qual três personagens decidem escapar do videogame para viver os desafios e aventuras do mundo real, e de conectar as telas com a realidade, a campanha transmídia ainda terá ativações compostas por enigmas na TV e nas redes sociais do canal.

Um hotsite exclusivo com games inspirados na atração, além de ações em shoppings e investimento em mobiliário urbano e mídias digitais. Bugados estreia no Gloob no dia 21 de outubro. O primeiro episódio da sitcom infantil também estará disponível no canal Mundo Gloob no Youtube para não assinantes.