(Crédito: Reprodução)

Sob o mote ‘Conta com a gente’, o GNT estreia na segunda-feira (17) a sua nova campanha. Além do filme, o canal convida o público a enviar vídeos com dicas e dúvidas que podem fazer parte da programação.

A iniciativa vai acontecer através de um QR Code disponibilizado nos programas ‘Papo de Segunda’ e ‘Saia Justa’. Os vídeos selecionados podem aparecer durante os intervalos comerciais da emissora.

“Queremos que as pessoas sintam que não estão sós, principalmente neste momento, e que podem contar com a gente para aprender algo novo, colocar suas habilidades em prática ou simplesmente para terem companhia. Queremos também ouvir o que elas têm a dizer. Essa troca é a nossa inspiração”, diz Fabiana Gabriel, gerente de marketing e digital do GNT.

Ainda segundo o canal, a campanha traz conteúdos para a TV, plataformas digitais e reforça os três principais territórios do GNT: casa, comida e diálogo. Além das ações interativas, a campanha destaca pílulas com elenco da emissora, para debater assuntos relevantes e para deixar o dia a dia mais leve.