O GNT, canal da Globosat, acaba de anunciar a parceria com dois veículos do universo digital: Update Or Die! e Quebrando o Tabu. 

“São dois produtores de conteúdo com alto engajamento de suas audiências, que tratam de temas que são afins ao universo do GNT e irão contribuir para a nossa missão de entreter, gerar reflexão e inspirar”, destaca Polika Teixeira, gerente de marketing do GNT. 

Com o Update Or Die!, o veículo terá um espaço onde serão publicados semanalmente recortes especiais dos seus programas, sob a curadoria e edição da equipe do site. Ainda estão previstas participações do portal no projeto Teia e a produção de conteúdos para o canal do GNT no YouTube. 

Divulgação

“O Update Or Die! tem como missão reunir cabeças criativas para a troca de referências e insights, através da produção de conteúdo e da organização e cobertura de eventos. O GNT, como produtor de conteúdo multiplataforma, se identifica com essa missão e quer enriquecer cada vez mais a entrega para o seu público, com entretenimento e inspiração”, aponta Polika.

Para a parceria com o Quebrando o Tabu há um desenvolvimento conjunto de estratégia, criação, produção, distribuição de conteúdo, além de ações e eventos. “Em 2017, já havíamos feito um cross de muito sucesso de engajamento com posts do nosso conteúdo Teia. Em 2018, vamos ampliar essa parceria que tem total sintonia dado o alinhamento de missão e valores entre as marcas”, comenta Fabiana Gabriel, gerente de mídias digitais do GNT.

Leia mais 

Grey conquista conta publicitária de Bunge 

Globo tem nova tipografia para reforçar evolução da marca