A Heineken vai patrocinar as transmissões brasileiras do calendário de circuitos da Fórmula 1 na temporada deste ano. O patrocínio ao Grupo Bandeirantes integra a plataforma global de consumo responsável da marca, que visa desenvolver iniciativas que discutam e reforçam os cuidados necessários ao consumir bebidas alcoólicas.

O foco da marca é na Heineken 0.0, bebida zero álcool criada em 2017 pelos mestres cervejeiros globais da Heineken. ‘When you Drive, Never Drink’ é o mote da campanha global.

Empresa, que já patrocinadora global da F1, passa a apoiar as transmissões da Band (Divulgação)

O contrato prevê a exposição da Heineken nas transmissões realizadas pelos canais Band e BandSports, com inserções de mídia tradicionais e filmes de 5″ e 30″, além de conteúdos especiais que serão desenvolvidos em parceria.

“A Fórmula 1 é uma das principais plataformas globais da marca Heineken e este é o primeiro passo de uma série de novidades e experiências exclusivas, desenvolvidas em parceria com a emissora, que queremos proporcionar aos consumidores brasileiros que são fãs da categoria há anos ou que passaram a acompanhar recentemente”, explica Carina Hermida, diretora de Mídia, Patrocínios e Conteúdo do Grupo Heinekne no Brasil.