Ricardo Braga é o editor-chefe do Jornal 140 e CEO da Art Presse e 140 Online

Nesta segunda-feira (11), o Jornal 140 completa um ano de atividades. Lançado pelas agências Art Presse, 140 Online e a ZionLab, o jornal é um coletivo de notícias online que traz informações e reflexões sobre o universo de comunicação (RP, digital, Social Media, Marketing, RH e Tecnologia), política, estilo de vida, esportes, desenvolvimento pessoal e ciências.

“Queremos ajudar as pessoas a serem melhores em suas áreas, utilizando principalmente a comunicação como instrumento desta transformação, nestes tempos de cólera digital”, disse Ricardo Braga, editor-chefe do Jornal 140 e CEO da Art Press e do 140 Online.

Segundo Braga, neste primeiro ano, o Jornal 140 teve mais de 140 mil visitantes, sendo 20% leitores regulares que sempre acompanham os posts sobre tendências, lançamentos e tecnologia. Em termos demográficos o site é acompanhado por homens (57%) e mulheres (43%), na faixa de idade entre 25 e 44 anos (38,78%), consumidores que buscam por tendências; notícias; política; media e entretenimento; gastronomia; hábitos de consumo; estilo de vida; educação e emprego.