O Mídia Banco24Horas, plataforma de mídia Digital Out Of home (DOOH) da TecBan posicionada acima dos caixas eletrônicos do Banco24Horas, acaba de expandir sua atuação para 11 estados brasileiros, chegando neste mês de janeiro a Santa Catarina.
As 40 telas instaladas nas cidades de Florianópolis, Biguaçu, Blumenau, Itajaí, Joinville e São José proporcionarão a população dessas localidades acesso a conteúdos publicitários personalizados e permitirá que anunciantes locais e nacionais possam divulgar seus produtos e serviços enquanto as pessoas realizam os saques nos postos de autoatendimento do Banco24Horas. O potencial das novas telas é alcançar, mensalmente, 3% da população dos municípios, gerando mais de 1 milhão de impactos.
“A nossa primeira ação de expansão em 2021 é a chegada em Santa Catarina. Estamos prontos para impactar a comunidade e o comércio local e transmitir as mensagens dos nossos parceiros de forma eficaz e singular, impulsionando cada um deles no atingimento de suas metas”, afirma Thais Passarella, head de marketing, marca e comunicação da TecBan.
Os monitores estão sendo instalados em redes supermercadistas regionais como Angeloni, Bistek e Condor. A TecBan arca 100% com as despesas das instalações.
“Somos a única mídia que se comunica com os consumidores segundos antes da compra. Dados mostram que todos os meses 145 milhões de brasileiros passam pelo Banco24Horas e mais de R$ 70 bilhões por ano são sacados nos locais com as telas do Mídia Banco24Horas. São números que refletem a efetiva aptidão da nossa plataforma para novos negócios”, explica Thais.
Além de Florianópolis e região, o Mídia Banco24Horas está presente em mais dois mil caixas eletrônicos do Banco24Horas localizados nas regiões metropolitanas de São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba, Salvador, Recife, Fortaleza, Brasília, Belo Horizonte e Vitória.