Divulgação

 Sucesso em mais de 30 países o reality show  ‘O Aprendiz’ volta a partir de março na tela da Band. O formato que ficou popular no Brasil  sob o comado do publicitário e empresário Roberto Justus, agora trará uma nova temporada com  influenciadores digitais.

“Será a maior ligação entre o mundo dos negócios, da TV aberta e o mundo digital e das redes sociais. Será muito interessante ver como estes jovens que sonham com visibilidade e fortuna se comportam no mundo dos negócios”, revela Roberto Justus, que adquiriu os direitos da atração.

Segundo a emissora atualmente os influenciadores digitais são referência para toda uma geração, atingindo milhões de pessoas. “Eles tornaram-se celebridades, formadores de opinião e empresários, determinando comportamentos e tendências no mundo todo. Poder reunir novos ‘influencers’ brasileiros numa grande disputa de empreendedorismo trará ainda mais dinamismo, relevância e emoção para um formato de grande sucesso”, avalia Patricio Diaz, diretor de conteúdo de TV da Band.

Os participantes, que começam a gravar no dia 11 de fevereiro, concorrerão a um prêmio de 1 milhão de reais. Serão 18 influencers, de diferentes perfis, pré-selecionados pela produção da Band e pela Spark, empresa especializada em marketing de influência.

“Os influenciadores serão testados para além dos limites de seus celulares, e seus seguidores terão a chance de acompanhar como eles se viram. A disputa comandada por Roberto Justus, mais do que nunca, vai eletrizar o país”, adianta o diretor da atração José Amâncio.