No último mês de novembro o SBT completou oito meses seguidos como a segunda emissora mais vista no PNT (Painel Nacional da Televisão) ao registrar, na média das 24 horas, 5,1 pontos.

Ao longo de todo o mês o SBT impactou 153,1 milhões de telespectadores no Brasil e alcançou 59,8 milhões domicílios.

Na média manhã, das 6h às 12h, o SBT marcou 4,1 pontos de média contra 3,6 da terceira colocada, a Record TV.

No horário nobre, das 18h às 24h, o SBT encerrou o mês de novembro no PNT com 7,5 pontos de média e completou sete meses seguidos na vice-liderança da principal faixa horária da TV brasileira. A terceira colocada marcou 7,2 pontos de média.

Na madrugada, das 24h às 6h, o SBT segue na vice-liderança ao cravar 2,8 pontos de média. A emissora terceira colocada marcou 1,1 de média.

O SBT ainda garantiu a vice-liderança em audiência e marcou a maior média aos domingos, quando alcançou 5,9 pontos de média contra 4,5 da terceira colocada.

Na média anual, entre janeiro e novembro de 2019, o SBT também ocupa a vice-liderança. Nesse período, na faixa das 24 horas, ainda no PNT, a emissora acumula média de 5,4 pontos contra 5,1 da terceira colocada.

Os dados, segundo a própria emissora, têm como fonte a Inteligência de Mercado da Kantar Ibope Media e se referem a dados domiciliares em regiões metropolitanas e foram arredondados com 1 casa decimal.