(Crédito: Divulgação)

Em apoio ao mês do Outubro Rosa, a plataforma SBT do Bem apresenta a campanha ‘Empodere-se contra o câncer’, que traz como mensagem a representatividade que o empoderamento feminino tem na luta contra a doença. O filme é assinado pela agência WMCcAnn.

“Há tempos, a mulher alcançou um protagonismo na família, no trabalho, no empreendedorismo, nas artes, entre outros. Quisemos trazer nessa campanha a ideia de a própria mulher ter um olhar mais atento para si mesma, se valorizar, ser resiliente e, ao mesmo tempo, se empoderar também em momentos difíceis”, diz Priscila Stoliar, head de marketing do SBT. 

Além do filme, a plataforma vai realizar uma série de ações e iniciativas nas redes sociais. No Tik Tok, será realizada uma coreografia especial ligada a representatividade e força feminina na luta contra o câncer de mama. Posts no Instagram e Facebook, vão incentivar as mulheres a tirarem fotos empoderadas e compartilharem com a #Empodere-seContraOCâncer. Já no Spotify, a apresentadora Eliana vai convidar meninas maiores de dezoito anos a se valorizarem nessa batalha e acompanharem o projeto na página do SBT do Bem.