Artistas da Lanó, Carolina Barbosa e Juliana Nersessian (Divulgação)

A terceira temporada de The Handmaid’s Tale já está disponível no catálogo do SKY Play. Para divulgar a novidade, a operadora lança uma ação out-of-home combinada com o ambiente digital no Beco do Batman, em São Paulo.

Um muro temático com o desenho de um dos símbolos mais icônicos da série – a asa de Aia, está disponível para que o público tire fotos. A ação tem assinatura da Mirum.

Cena icônica da série (Reprodução)

O intuito é engajar e chamar a atenção dos fãs da série, as artistas da Lanó foram convidadas para elaborar a arte. A cena em que a personagem Offred, interpretada por Elizabeth Moss, aparece em frente a uma escultura de asas, como se as ganhasse, pode ser recriada a partir de cliques em frente ao muro personalizado.

A ideia é atrair os passantes a interagirem com a obra, que acompanha a hashtag #resistence, e aumentar o conhecimento do público a respeito da plataforma de video on demand da empresa. O usuário SKY Play já pode maratonar a série e, no endereço, fazer seu registro marcando o perfil @skybrasil.

Ficha técnica

Agência: Mirum Agency

Cliente: SKY

Produto: SKY Play

Campanha: Lançamento The Handmaid’s Tale no SKY Play

Diretor de Criação Executivo: Filipe Matiazi

Criação: Carlos Waiss, Danilo Nagami, Lucas Vilela e Mauro Paz

Atendimento: Patrícia Rogoski, Andressa Sucodolski e Ana Clara Oliveira

Planejamento: Paula Granette

Mídia: Bruno Seus, Gustavo Hipolito e Felipe Manno

Gerente de Projetos: Talita Franco

Producer: Paulo Setti e Bianca Mascarenhas

Artistas: Lanó

Galeria: Alma da Rua

Aprovação/Cliente: Alex Rocco, Alex Greif, Adriana Orlandelli, Verônica Guerriere e Gabriela Piffer