Divulgação

Tem novidade na TNT e na carreira de Leandro Hassum. A partir do dia 27 de agosto, o ator, humorista, escritor, produtor e dublador estreia como apresentador no programa “Tá Pago”. Junto às transmissões esportivas, séries originais e sucessos do cinema, o programa reforça o conceito Superstation para o canal.

De acordo com Mariano Cesar, VP de portfólio de marcas de entretenimento geral para a Turner América Latina, o ‘Tá Pago’ integra a estratégia de tornar o canal o destino das pessoas para encontrar conteúdos de entretenimento. “No Brasil, o público tem uma tradição maior de gostar de talk shows, de late night shows. Nós queríamos fazer algo que juntasse essa tradição ao desafio de trazer algo novo. Nesse sentido, um profissional como o Hassum, muito querido, foi uma ponte para chegar ao conteúdo final.”

Inusitado e humano
Hassum recebe convidados que – entre drinks, pratos e sobremesas – contam histórias e detalhes de suas vidas e carreiras. Entre os primeiros convidados estão Maisa, Karol Conka, Thaynara OG, Bela Gil, Adriane Galisteu e Daniela Mercury.

Entre brincadeiras, as entrevistas devem desmistificar a vida de famosos e mostrar que todos dividem as mesmas questões. “Quero que o público se aproxime do nosso trabalho, de quem somos e do que estamos fazendo. Nós falamos um pouco um do outro, temos os mesmos problemas, as mesmas angústias, as mesmas dúvidas”, afirma. 

A cada episódio semanal, os participantes interagem com os funcionários do restaurante: o maître que faz perguntas pouco usuais; a bartender que faz uma “leitura etílica” das pessoas; a garçonete que pode puxar uma cadeira e participar das conversas; o chef que faz as receitas que estarão nas redes sociais da TNT.

Além disso, o banheiro tem destaque e pode ser um lugar de aparições inesperadas e de conversas em torno dos constrangimentos de Hassum sobre situações estranhas. O salão terá também um palco para shows, stand-up e, eventualmente, improviso de Hassum, inspirado pelos temas e revelações da mesa.

O programa terá 15 episódios inéditos em sua primeira temporada. A atração vai ao ar às terças-feiras, com reprises no final de semana e às segundas. O projeto tem uma janela de exclusividade de exibição no Now, da Claro. O episódio de estreia estará disponível no dia seguinte na plataforma para os assinantes da operadora.

O vídeo abaixo foi exibido durante o evento: