As marcas Trident e Anhanguera Educacional patrocinam os Jogos de Verão Mix 2018. As cotas de patrocínio e apoios foram comercializadas pelas Rede Mix de Rádio, do Grupo Mix de Comunicação. O evento reúne esportes e entretenimento nos domingos de janeiro no Parque Villa Lobos, em São Paulo.

A cota máster de patrocínio foi adquirida pela Anhanguera Educacional e contempla a entrega de mídia avulsa com spot de 30” e as assinaturas de 5” que serão inseridas em todo o material de divulgação do projeto. A marca da Anhanguera também estará estampada em todas as peças espalhadas pelo parque. Os Jogos também têm o patrocínio de Trident e cotas de apoio da Starbucks. As duas marcas terão suas mídias divulgadas em ações de ativação no evento.

O objetivo dos “Jogos de Verão Mix 2018” é oferecer diversão, competição e entretenimento para a família, com apresentações musicais ao final de cada dia do evento. Também haverá competições de vôlei, futevôlei, futebol de caixote e basquete 3×3.

“O Parque Villa Lobos será transformado em uma grande arena esportiva e cultural e estará repleto de atividades e entretenimento ao público frequentador. Já temos confirmados shows das bandas Onze20 e BigUp, além do cantor Vitor Kley”, comenta Fabio Faria, diretor comercial do Grupo Mix.

Leia mais
Verão Divertido Cartoon Network 2018 tem formato proprietário
Sandra Mambre integra área de pesquisa e planejamento de projetos do Grupo Mix