Reprodução

Depois de ser encontrado na praia de Beberibe, no Ceará (onde gerou uma coletânea de memes), o Trono de Ferro, um dos símbolos da série Game of Thrones, desembarca na cidade de São Paulo.

A #RotaDoTrono passará pela Pinacoteca de São Paulo, pelo parque Burle Marx e pelo Shopping Center 3 nos dias 12, 13 e 14 de abril, respectivamente. O trono estará à disposição para fotos com os fãs da produção da HBO todos os dias entre 10h e 17h.

O transporte do material promocional será realizado ainda por um caminhão com painéis de vidro, incentivando a interação com o público mesmo durante o trânsito.

A ativação faz parte de uma série de ações promovidas globalmente pela emissora para divulgar a oitava e última temporada de Game of Thrones, que estreia no próximo domingo.

Claro e Net

Também durante o final de semana as lojas da Claro nos shoppings Vila Olímpia e Morumbi entram no clima dos Sete Reinos. O gelo e o fogo, elementos principais da série, serão reproduzidos nos espaços junto a cenários instagramáveis. Além de encontrar réplicas dos dragões, os fãs da saga poderão tirar fotos com cosplayers dos personagens e receber brindes.

Já os assinantes Claro e Net com pacote HBO poderão assistir a todas as temporadas de Game of Thrones pelo Now de forma ilimitada, sem consumir a internet móvel. Nas redes sociais, as empresas preparam ativações com a influenciadora Carol Moreira, produtora de conteúdo sobre o universo da série.

Clientes selecionados e influenciadores irão receber ovos-controles, que fazem referência aos ovos de dragão de Daenerys Targaryen. As marcas prepararam ainda a campanha “Está aberta a temporada de…”, que traz o locutor do comercial surpreendido pelos acontecimentos da série. Confira:

https://youtube.com/watch?v=NLp_TY6S8kk