Pegar um carro com o Alfred, mordomo do Batman, pode acontecer na vida real. Foi isso que a agência Gloria Brasil fez para a Warner Bros Home Entertainment, em parceria com o aplicativo de transporte 99.

A iniciativa foi realizada no último fim de semana (17 e 18/2) para celebrar o lançamento do filme Liga da Justiça em plataformas digitais. Steelbook, Blu-Ray 3D, Blu-Ray e DVD chegam às lojas em 13 de março.

A base de usuários da 99 em São Paulo recebeu push notifications e e-mail marketing, e mais de 40 usuários que solicitaram o serviço foram presenteados com a experiência de andar no carro de um dos seis personagens que compõe a Liga da Justiça.

No veículo, eles assistiram a cenas do filme, ouviram uma mensagem do Batman (com a voz de Jorge Lucas, dublador oficial do personagem no filme) e ganharam brindes. A Panini, distribuidora da DC Comics no país, ofereceu álbuns de figurinhas do filme, a Ruffles distribuiu pacotes do snack que tem edições especiais personalizadas com os heróis da Liga. Os participantes da ação também ganharam cadernos Jandaia, energéticos Vulcano, máscaras dos heróis da Liga fornecidas pela marca Rosita e maçãs da Dois Cunhados Hortifruti.

O carro do Batman passou por bairros como Vila Madalena, Pinheiros, Perdizes, Centro, Vila Mariana, Vila Nova Conceição, Campo Belo. As fotos nas redes sociais podem ser acompanhadas pelas #LigaDaJustiça #DeuLigaNaRua.

FICHA TÉCNICA

Agência: Gloria Brasil
Cliente: Warner Bros.
Título: Liga da Justiça
Campanha: Deu liga na sua casa
Direção Geral: Rafael Godoi
VP de Planejamento: Lucas Brasil
Planejamento: Lucas Brasil e Daniel Fukuda
Criação: Alexandre Viana, Marília Costa, Caio Brasil
Mídia: Rafael Hernandez e Felipe Guapo
Atendimento: Izilda Godoi , Gabriela Mason
Aprovação Cliente: Bruno Varella, Bárbara Lopes, Danielle Bezerra, Mikael Biasoli e Gabriel Furlan

Leia mais
Warner Bros e Omelete Group lançam Harry Potter Store
TCL Brasil, Twitter e Omelete fazem branded content de Liga da Justiça