Na famosa cena da escada de “The Joker”, o Coringa agora aparece usando uma máscara, que foi parar também nos rostos de Harry Potter e Lord Voldemort durante a batalha que selou a saga em “Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2”.
Esses são apenas alguns dos personagens da Warner Media que ganharam o item para lembrar as pessoas sobre a importância de se proteger contra a Covid-19, que segue fazendo as suas vítimas em todo o mundo com incertezas sobre as novas cepas e demora no programa de vacinação.
O vídeo da Warner Media é resultado de uma parceria com o Ad Council e Centers for Disease Control nos Estados Unidos. “Estamos orgulhosos por contribuir para educar as pessoas sobre a importância do uso de máscaras, maneira efetiva de ser proteger contra a Covid-19. Esperamos que, ao ver os seus heróis favoritos usando máscaras, os fãs façam o mesmo”, comenta Dennis Williams, vice-presidente sênior de responsabilidade social corporativa da Warner Media.
A ação está sendo veiculada em espaços de utilidade pública e a sua exibição está liberada no ambiente digital. Pode ser vista também nas plataformas da Warner Media, incluindo HBO, Turner, Rooster Teeth, Crunchy Roll, Bleacher Report, Xandr, e AT&T televisions.
Trabalho pro bono criado pela agência in-house da Warner Media, a 10th Street Productions, o vídeo faz parte da campanha “Mask Up America”, organizada pelo Ad Council desde julho de 2020 em parceria com o governo de Nova York.
Gostou de ver os seus personagens preferidos usando máscaras? Deixe os seus comentários.