Apesar da crise econômica, a MídiaClick está satisfeita com seu desempenho neste ano. A agência de marketing digital fecha 2008 com um crescimento de 30% em todas as suas áreas de negócio: campanhas PPC (Pague Por Clique), links patrocinados e otimização de sites e business intelligence. A agência presidida por Abel Reis também comemora a conquista das contas do Wal-Mart, Natura, revista Seleções e Cyrela, contabilizando um total de 25 clientes. A empresa começou o ano com 80% de sua receita vinda de links patrocinados e ao longo do ano, diversificou a origem do seu faturamento. Hoje, os links patrocinados respondem por 60% de suas receitas e os outros 40% se dividem entre business intelligence e otimização para sites de busca. A MídiaClick também cresceu em 30% o seu número de funcionários.

Para 2009, a expectativa da agência é continuar crescendo de maneira sólida e ampliar a expansão internacional. “Uma das grandes vantagens do marketing de performance é que, como o próprio nome diz, ele é totalmente mensurável, o que é muito importante nesse momento de crise”, afirma Marcelo Sant´Iago, diretor geral da MídiaClick. “E a participação em eventos internacionais vem reforçando nossa marca em outros mercados, o que abre novas oportunidades de negócio”, completa.