A MightyHive, empresa de transformação digital do S4 Capital, holding de Martin Sorrell, expande a sua oferta de consultoria no Brasil com a contratação de Helena Curado, que se une ao time como enterprise consulting manager para a América Latina. Com a novidade, a MightyHive passa a oferecer o serviço de consultoria para toda a região.
“Estamos trazendo para a região a mesma metodologia que utilizamos globalmente para clientes como Sony Pictures, Lavazza, Groupe Renault, Pandora e Mondelez. O diferencial dos projetos entregues está na competência em conectar o core de mídia e dados da MightyHive, à visão de negócios das empresas”, aponta Bruno Rebouças, general manager da MightyHive LATAM.
Entre os primeiros clientes no Brasil está o Grupo Globo, para o qual a MightyHive trabalha ajudando na definição e implementação das principais plataformas de tecnologia usadas para apoiar estratégias de aquisição, além da formação de uma equipe interna para gerenciar as operações internacionais de mídia e dados do aplicativo Globoplay.
“Os projetos são customizados com o desafio da empresa no momento, como construção de time de digital performance, suporte na transição de in-housing, suporte aos executivos em inovações no mercado, roadmap para evolução da maturidade”, comenta Helena Curado, head da consultoria LATAM. Antes de assumir a posição, ela foi sócia fundadora da Sambodia, empresa de consultoria, tendo realizado trabalho para empresas como Grupo Globo, Kroton, Grupo Casino, Air Liquide e Instituto Ayrton Senna.
“O ambiente do marketing está cada vez mais complexo em um momento onde as empresas de todos os tamanhos buscam capitalizar oportunidades em marketing digital. Por isso, a combinação de especialistas e metodologia diferenciada é extremamente necessária”, diz Natália Fernandes, COO da MightyHive Latam.
A MightyHive chegou ao Brasil em abril do ano passado, após a aquisição da ProgMedia, como parte do plano de expansão da S4 Capital. Recentemente, a holding de Sorrell promoveu a fusão da Circus com a MediaMonks.