A marca contará com um stand  instagramável com adereços, almofadas em formato de limão e um limoeiro para refrescar o público

A Mike’s anunciou a sua presença no Lollapalooza Brasil 2023 e será uma das patrocinadoras do evento que acontece entre os dias 24 e 26 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

No festival, a marca contará com stand instagramável com adereços, almofadas em formato de limão e um limoeiro para refrescar o público.  

“Vamos entrar no festival com Mike’s para garantir mais tempo de diversão e menos tempo de filas para a galera. Queremos que o consumidor se divirta e que nosso drink pronto seja lembrado pelo consumidor, garantindo boas lembranças de um dos maiores festivais, mostrando que além do produto, é também a experiência Mike’s para escutar boas músicas e brindar com os amigos”, afirmou Guilherme Poyares, diretor de marketing de Mike's.

Além da ativação no Lollapalooza Brasil, Mike’s também estará presente no festival Queremos!, no Rio de Janeiro, e em outros que serão anunciados ainda este semestre.