A marca lançou sua primeira campanha voltada para o Brasil, que tem como conceito "Sabor que vem dos Alpes"
A Milka, a marca pertencente à Mondelēz International, lançou a sua primeira campanha no Brasil, que tem como objetivo apresentar um novo momento da marca no país.
A peça tem como conceito criativo “Sabor que vem dos Alpes” e enfatiza a fórmula usada nos doces da marca, lembrando aos consumidores que Milka é um chocolate importado, trazendo o autêntico sabor dos Alpes suíços. Além disso, a campanha também foca em peças de apelo visual que despertam o apetite.
A campanha representa um novo momento para Milka no país, envolvendo investimentos em comunicação e maior proximidade com o público, visando a criar novas ocasiões de consumo.
"Ficamos entusiasmados em anunciar a estreia da comunicação da Milka no Brasil, após anos de sucesso nos mercados internacionais. O Brasil, conhecido por sua paixão por chocolates, é um mercado estratégico para a marca. Nosso objetivo é proporcionar aos consumidores locais a experiência única de saborear os produtos reconhecidos mundialmente", afirmou Fabiola Menezes, diretora de marketing de chocolates da Mondelēz Brasil.
A comunicação tem como foco o digital, experiências e peças de OOH.