A água Minalba, que pertence ao grupo Edson Queiroz, acaba de anunciar que terá uma versão em lata reciclável. Segundo a marca, a nova embalagem de alumínio chega para ampliar a sustentabilidade do portfólio de produtos.
“Esse lançamento está diretamente ligado ao olhar atento da marca para novos comportamentos do consumidor. Há uma busca crescente por uma vida mais sustentável e a Minalba tem esse propósito. Tudo conectado com a missão do grupo Edson Queiroz: de estar presente na vida das pessoas, entregando facilidade e bem-estar por meio de negócios sustentáveis e comprometidos com o agora e as futuras gerações”, explica Abelardo Rocha, presidente do grupo Edson Queiroz.
O produto será distribuído em latas de 310 ml, em versões com e sem gás. Na sexta-feira (31), a marca vai realizar uma ação de live marketing junto aos consumidores em alguns pontos estratégicos da zona sul do Rio de Janeiro, primeira cidade a receber o produto.
“Nosso compromisso é incrementar cada vez mais a oferta ao mercado, amplificando nosso portfólio. Por oportuno, o verão carioca é um ícone do Brasil e acreditamos que a água em lata tem tudo a ver com esse período, que é de forte contato com a natureza. Além de ser sustentável, a Minalba em lata gela mais rápido, conversa com outras ocasiões de consumo, é ideal para eventos e atividades ao ar livre. Toda a nossa cadeia trabalhou muito para trazer essa inovação para o Brasil”, diz Antonio Vidal, diretor-superintendente da Minalba Brasil.