Vinte e duas agências disputam conta publicitária do Ministério da Saúde, orçada em R$100 milhões. No início desta semana, o orgão recebeu as propostas técnicas e de preço. Apenas quatro serão escolhidas, sendo que cada uma vai administrar pelo menos 15% e no máximo 55% do montante. O chefe de divulgação e publicidade do Ministério, Cid Faria, acredita que até a primeira semana de março a avaliação técnica esteja finaliza. Na seqüência, é publicada no diário oficial da União e somente a partir daí é aberto o envelope de preços onde cada agência indica o seu desconto relativo aos custos internos de criação. “Esta parte é bem rápida e portanto acreditamos que até a segunda quinzena de março o processo estará terminado e os novos contratos assinados.”, ressalta Cid. Atualmente Master Comunicação, DM9DDB, Publicis Salles Norton e Ogilvy atendem a conta. Leia abaixo as 22 concorrentes:

– DM9DDB
– Master Comunicação
– Ogilvy
– Publicis Salles Norton
– Agnello Pacheco
–  Asa
– DNA
– Duda Propaganda
– EBM Novo Tempo
– Futura
– Giovanni FCB
–  Grey Brasil
– Heads
– Leiaut
– Loducca 22
– McCann-Erickson
– Makplan
– Propeg
– Prêmio
– SNBBNovaagência
– TBWA/BR 
– Y&R