https://www.youtube.com/embed/nye-GSD0AkY

A Agnelo Comunicação assina a nova campanha do Ministério da Saúde, que fala da importância do diagnóstico precoce e tratamento da hepatite C. A mensagem é para pessoas com mais de 40 anos que passaram por alguma cirurgia, transfusão de sangue ou que fizeram tatuagem antes de 1993. Antes disso, não havia teste para detecção da doença ou políticas efetivas para o manuseio de materiais hemoterápicos.

O objetivo da ação é informar sobre os riscos da hepatite C, como detectar e tratar a doença. As peças incluem filme, spot para rádio, folder informativo e peças para mídia exterior e alternativa.

 

Ficha técnica
Campanha: Hepatite C
Anunciante: Ministério da Saúde
Agência: Agnelo Pacheco
Criação: Agnelo Pacheco, Leonardo Bacellar, Ricardo Paoliello, Amilton Gris, Carolina Tanikawa
Direção de Arte: Amilton Gris, Carolina Tanikawa e Pablo Seabra
Redação: Leonardo Bacellar, Ricardo Paoliello, Luiz Arthur Vasconcelos
Atendimento: Sabrina Ravagnani
RTV: Wagner Almeida
Mídia: Antônia Marinho, Jean Lima, Marco Marques
Aprovação pelo cliente: Thiago Diniz, Priscila Costa
Produtora: Fabrika
Produtora de som: Mango Jungle