O Outback Steakhouse anunciou uma parceria com Marcos Mion para o lançamento da campanha “Inacreditáveis”, que traz três novidades do menu do restaurante: Double Truffled Burger, Double Truffled Burger e a sobremesa Oreo Thunder.

No filme, o apresentador analisa e comenta o que ele achou dos lançamentos do restaurante, inspirado no quadro “Isso a Globo mostra”.

“Mion e o Outback possuem total sinergia. Por isso optamos pelo bom humor e pela irreverência para quebrar a rotina junto com o apresentador e suas reações que são absolutamente conectadas com um público que também conversa com a nossa marca”, ressaltou Renata Lamarco, diretora de Marketing da Bloomin’ Brands, grupo detentor da marca Outback Steakhouse no Brasil.

O filme foi criado pela Santa Clara, que lidera também a estratégia de comunicação offline e trará OOH com diversos formatos entre eles o envelopamento do VLT no Rio de Janeiro, além de cinema, aeroportos e TV aberta com um merchan no Caldeirão do Mion.

As estratégias e mídia de comunicação digital são responsabilidade de Ampfy, enquanto a JeffreyGroup lidera as ações de PR.

Ficha técnica:
Agência: Santa Clara
Chairman: Ulisses Zamboni
CEO: Fernando Campos
CCO: Leo Avila
Direção De Criação: Bernardo Machado
Criação: Luis Masarin, João Filho, Leonardo Uzum, Marina Contier, Guilherme Monteiro E Bruno Athayde (Ampfy)
Atendimento: Thamy Ortiz, Emanuela Nascimento, Juliana Ebina, Karina Donini E Camilla Pequim.
Mídia: Elisa Calvo, Luis Augusto, Vitoria Ribeiro, Monahra Vasconcelos
RTV: Camila Ximenes, Luciana Donadio
Produção Gráfica: Marcelo Pinto E Nathan Leal
Revisor: Osni Lopes
Finalizador: Sergio Mota, Josué Martins.