A Mirum assina a campanha Origens para a Bacio di Latte, que está com três novos sabores limitados: chocolate orgânico da Amazônia, cumaru com crocante de castanha do Pará e macadâmia crocante. 

A comunicação tem o objetivo de  mostrar a busca da marca pelo ingrediente em sua essência transformando-o em gelato. O chef Oliver Kirkham assina a curadoria dos sabores e dos ingredientes com origem rastreável. 

A campanha contempla filme para redes sociais, peças digitais e material de PDV. Os sabores podem ser encontrados em todos os pontos de venda, lojas e quiosques do Brasil.

FICHA TÉCNICA
Agência: Mirum Agency
Título: Lançamento 3 Sabores de Agosto – Tema Origens
Diretor de criação: Filipe Matiazi
Coordenação Criativa: Matheus Poser e Victor Keiti
Criação: Carlos Franco, Fabrizio Comparin, Bruna Saraiva
Produtora de vídeo: Destilaria
Produtora de áudio: Toro Audio Culture
Producer: Paulo Setti
Atendimento: Rodrigo Svezia, Carolina Sadalla, Daniela Buso e Edilaine Silva.
Estratégia de Mídia: Camila Vaz, Camila Funes e Renata Dalpiaz.
Aprovação Cliente: Edoardo Tonolli, Fabio Martins Medeiros, Caroline Campello, José Colombero