Na próxima sexta-feira (20), acontece a missa de sétimo dia do publicitário Agnelo Pacheco, fundador, presidente e diretor de criação da Agnelo Comunicação. Ele faleceu com 70 anos na quarta-feira (11).

A missa será realidada às 12h45, na Igreja Nossa Senhora do Brasil, em São Paulo. (Praça Nossa Senhora do Brasil, s/n°, Jardim América).

Divulgação

Em nota, a agência de Pacheco agradeceu as manifestações de carinho e deixou uma mensagem repetida por seu fundador. Leia na íntegra:

“Começar de novo, todos os dias. Essa frase, que o Agnelo repetia “todos os dias”, era muito mais que uma lição para os profissionais que tiveram o privilégio de trabalhar com ele.

A frase encerra uma filosofia, um mantra que ele seguiu em sua vida pessoal. Todos os dias. O Agnelo era um homem apaixonado, visceral. Defendia suas ideias com o mesmo entusiasmo com que vibrava pelo São Paulo.

Apresentava suas campanhas aos clientes com a mesma energia positiva que dedicou à sua família. A sala do Agnelo estava sempre aberta, assim como o seu coração estava sempre pronto para receber quem quer que fosse, sem distinção.

O segredo dele? Começar de novo, todos os dias.

Pode deixar, Agnelo, entendemos a sua mensagem. Aí de cima, pode cobrar da gente o mesmo empenho e dedicação, começando de novo todos os dias.”

Leia mais:

Morre o publicitário Agnelo Pacheco