>

Para lançar o Mitsubishi ASX  no mercado brasileiro,  a montadora japonesa convocou a Africa para criar uma campanha com peças para página tripla na mídia impressa,  além de veicular spots em rádio e filme de 1 minuto e 30” para TV.

Sob o conceito Mitsubishi ASX. Uma nova espécie de 4×4. Uma espécie urbana,  o filme traz estátuas como “espécies urbanas” que reconhecem a chegada desse novo 4×4,  ganham vida e o perseguem pela cidade.

Na mídia impressa,  as estátuas trazem o recurso de QR code,  que direciona o usuário,  através de um smartphone,  para um site em que é possível assistir a um tutorial do produto. Também será veiculado um anúncio interativo para a edição na Revista Veja no iPad. Além disso,  a Mitsubishi é o primeiro anunciante do Multishow HD,  o comercial foi todo captado nesta tecnologia.
 
Ficha técnica:

Diretores de Criação: Sergio Gordilho, Flavio Waiteman, Humberto Fernandez e Rafael Pitanguy
Criação: Rafael Pitanguy,  Humberto Fernandez,  Ricardo Dolla e  Alexandre Abu
Produção da agência: Daniela Andrade e Marcel Weckx
Atendimento: Marcelo Passos,  Carolina Barretto e Fernanda Sierra
Planejamento: Pedro Cruz,  Marcia Nery e Renata Lodi 
Mídia: Luiz Fernando Vieira,  Fabio Freitas e Tony Arbex
Produção do filme: Hungry Man
Direção de cena: Carlão Busato
Direção de fotografia: Russo Loyola
Montagem e edição: Fernando Vidor
Finalização e pós produção: Hungry Man BR,  Bitt
Produtora de som: A9 Audio
Produção de som: Apollo 9
Locução: Rodrigo Leão
Atendimento da produtora: Lu Fernandes
Aprovação pelo cliente: Corinna de Souza Ramos,  Leticia Mesquita e  Marilia Fujiwara