A nova campanha do Mitsubishi Lancer AWD, criada pela Africa, começou a ser veiculada na última sexta-feira (1º). Com o conceito “A paixão pelo carro nasce na infância”, a ação é composta por filme e anúncio que divulgam a versão 4×4 do sedan da montadora.
O comercial “Barulho” mostra crianças brincando com seus carrinhos em curvas e estradas imaginárias, com aquele som característico de derrapadas e de velocidade. Uma das crianças, ao entrar no Lancer AWD, fica surpresa, já que o carro do pai não faz nenhum barulho porque, segundo informações da montadora, conta com um sistema de tração 4×4, que proporciona estabilidade e garante segurança ao veículo.
A comunicação tem como objetivo destacar a dirigibilidade, aderência e performance do modelo. As peças também mostram a segurança do veículo. A assinatura é “Novo Mitsubishi Lancer AWD. A segurança e aderência de um 4×4 nas curvas, com o conforto de um sedan”.
A criação da campanha é de Rafael Pitanguy e Humberto Fernandez, com direção de ambos e de Sergio Gordilho. A produtora é a Zeppelin Filmes e a direção de cena é de Martin Hodara.